DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

04 abril, 2013

Sevic da 1ª Delegacia Desvenda Mais Um Furto em Ji- Paraná - Claudeci Pereira Guimarães, Emerson da Silva, Luzimar Guimarães da Silva - Nega, Fabiana Carlos da Silva

 Claudeci Pereira Guimarães
O Sevic da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná - RO, após tomar conhecimento da Ocorrência Policial 1829/2013, e colher mais informações com a Vítima procedeu á várias diligências com o intuito de esclarecer o Furto efetuado em uma residência no 1º Distrito de JI- Paraná, que após as investigações os policiais chegaram até o Autor, ou seja, a pessoa de CLAUDECI PEREIRA GUIMARÃES,pessoa esta já com passagem pela Justiça em razão de portar ilegalmente arma de fogo, inclusive ainda cumpre pena por este Delito cometido.
 Emerson da Silva
Após encontrarem o meliante, os policiais indagaram o mesmo sobre os objetos furtados na casa de seu Tio, e este declinou que vendeu um botijão de gás para a Pessoa de VANDERSON DA COSTA SOARES, o qual reside no Bairro Primavera em Ji- Paraná, pela importância de R$ 45,00.

O meliante disse que vendeu 01 rádio, 01 assadeira de pão elétrica e 01 balde de plástico para a pessoa de JACKSON SOARES DA COSTA que reside à Rua Dos Colegiais, 506- Parque São Pedro pelo valor de R$ 30,00.

Luzimar Guimarães da Silva - NEGA
Para a pessoa de EMERSON DA SILVA conhecido usuário de drogas, o meliante trocou por drogas 01 furadeira elétrica, 01 par de brincos para a pessoa conhecida como NEGA( Luzimar Guimarães da Silva), filha da traficante conhecida como VELHA ZILDA do Bairro Dom Bosco e ainda negociou outro par de brincos com o usuário de drogas de nome EMERSON DA SILVA 01 relógio orient e 01 anel em negociação com drogas também.

A pessoa de Claudeci disse ainda que deixou várias peças de roupas que furtou na casa da Vítima na casa de NEGA, mas sem negociação até então.

Outro objeto que foi recuperado foi o relógio Mondaine feminino, o qual foi negociado na Boca de fumo de FABIANA CARLOS DA SILVA, que assumiu ter negociado o relógio por drogas pelo valor de Vinte Reais, disse isso para livrar a conduta de seu marido que já cumpre pena por tráfico de drogas.

Fabiana e Nega
Fabiana Carlos da Silva
Após concluírem as diligências os policiais apresentaram os objetos e os envolvidos para o Delegado de Plantão que procedeu ao competente Flagrante dos envolvidos que foram apresentados.

Autor da Postagem: Apc G. Gomes
Fonte: 1ª Delegacia de Polícia Civil de JI- Paraná -RO
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários