DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

17 janeiro, 2014

Polícia Chegou na Hora em que Bandidos Faziam Churrasco - Rafael Pereira Maciel, Valber Pires Maciel, José Aparecido Marcelo de Oliveira Nascimento, Maicon Lopes de Souza

POLÍCIA CIVIL INVESTIGAVA ROUBOS, QUANDO CHEGOU NA RESIDÊNCIA DE BANDIDOS QUE FAZIAM UM BOM CHURRASCO E LÁ EFETUARAM PRISÕES.
Isso aconteceu em Ji- Paraná-RO quando policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil investigavam vários Roubos que ocorreram na cidade, e as pistas apontavam para o local onde se reuniam vários marginais.
Churrasqueiros Reunidos

Ao chegarem no local, os policiais foram notados pelos suspeitos que faziam churrasco de picanha, linguiças e outros itens apropriados para o banquete, regado claro, com muita cerveja Kaiser bem geladinha, e quiseram empreender fuga do local, mas cercaram a área e detiveram várias pessoas suspeitas.

Os policiais logo perceberam uma motocicleta que havia sido roubada à mão armada cerca de três dias antes no pátio do Cinema da cidade por dois bandidos, motocicleta esta que estava no Roubo(assalto) no Posto de Gasolina denominado Fortaleza no centro de Ji-Paraná, por esta razão ao proceder a uma revista pessoal nos presentes e lograram êxito em encontrar uma paranga de cocaína nas vestes do elemento de nome RAFAEL PEREIRA MARCIEL.

Pediram a identificação do elemento de nome VALBER PIRES MACIEL, mas  contra este elemento tem um Mandado de Prisão expedido pela Justiça de Ariquemes-RO pelo fato do mesmo ter cometido seis assaltos e uma Lesão Corporal naquela cidade e está foragido da Justiça.

Ao ser perguntado aos suspeitos quem estaria com a motocicleta ,o elemento de nome JOSÉ APARECIDO MARCELO DE OLIVEIRA NASCIMENTO disse que estava com o referido veículo, por esta razão já foi logo dizendo que fora ele e Valber Pires que cometeram os Roubos do veículo e com ele, o  Roubo no Posto de Gasolina.

No local também estava um outro velho conhecido da Polícia, qua seja a pessoa de MAICON LOPES DE SOUZA, que já possui passagens por tráfico de drogas e Furto em residência em Ji- Paraná-RO. 
No local tinha objetos suspeitos de serem produtos de Furtos, por esta razão os policiais conduziram os objetos e os suspeitos para a Sede da Delegacia para  Cumprimento do Mandado de Prisão em desfavor de Valber Pires Maciel e as demais providencias que se faziam necessárias.

Detalhe: O foragido da Justiça VALBER PIRES MACIEL, disse ter ficado nervoso e com muita raiva pelo fatos dos policiais terem estragado o seu fim de semana ao impedirem o churrasco.
MAICON LOPES DE SOUZA



JOSÉ APARECIDO MARCELO DE OLIVEIRA NASCIMENTO


Este elemento já foi preso anteriormente acusado de ter assassinado o sogro dele
VALBER PIRES MACIEL - Foragido
RAFAEL PEREIRA MARCIEL

 
 Moto Roubada pelos meliantes
Postagem: G. Gomes
Fotos: 1ª DP/JP/RO
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários