DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

08 agosto, 2014

Casal Procura por Filha Desaparecida a Vários Anos - Filha do Zé Russo

CASAL DE RONDÔNIA PROCURA POR SUA FILHA DESAPARECIDA A MUITOS ANOS APÓS DESAPARECER DE UMA UNIDADE DE SAÚDE EM CUIABÁ- MT.

O casal José Russo e a Sra. Rosilene de Souza Russo para conversar sobre uma filha que está desaparecida desde o mês de agosto de 1985 provavelmente entre os dias 3 e 10 do mesmo mês de dentro do Hospital Geral de Cuiabá-MT.



Ocorre que este casal trabalhava e residia na rural de Cuiabá cerca de 90 km da cidade e por esta razão o Sr. José Russo teve que deixar sua esposa na casa de uma pessoa que se dizia amiga o casal e aceitou ficar com a Rosilene em sua casa até que esta desse a luz, pois estava grávida e bem próxima do parto.



Cerca de dois dias após chegar a casa desta pessoa que atende pelo nome de MARIA APARECIDA RODRIGUES, Rosilene teve que ir para o Hospital para ganhar o bebê e lá foi deixada pela pessoa de Maria Aparecida para ter a criança sem a companhia de nenhum familiar ou pessoa amiga, pois Maria Aparecida teve que retornar para sua casa para cuidar de seus dois filhos e mais os dois filhos de Rosilene que estava em sua casa.



No período em que esteve no Hospital, Marilene não viu sua criança após o parto, pois os funcionários do referido Hospital alegaram que a criança havia morrido, mas não emitiram nenhum documento do tipo Certidão de Óbito ou Declaração Médica.



A pessoa de Rosilene ficou no Hospital até o dia seguinte, quando no período da noite a pessoa de Maria Aparecida foi lhe buscar e a levou para casa. O fato é que Rosilene a partir daí passou a ter lapso de memória por medicação ou por outra causa, onde não se lembra de tudo que aconteceu naquela época.



Quando o marido de Rosilene foi buscá-la na casa de Maria Aparecida, ele fez exigências dela para saber do paradeiro da criança e esta não deu nenhuma importância em dar as devidas explicações, onde José Russo disse para ela que iria à Polícia dar queixa, mesmo assim Maria Aparecida lhe fez ameaças dizendo que o Hospital iria lhe processar e ele ficaria preso, e depois de alguns dias Maria Aparecida abandonou o esposo dela e foi embora para São Paulo com seus dois filhos.





O endereço fornecido pelo casal da pessoa de Maria Aparecida em São Paulo é o seguinte: Rua Amapá, 28 – Parque Alvorada Cerquilho – SP - tel:15 15 3385-1437.



A pessoa de Maria Aparecida foi localizada cerca de dois anos após em São Paulo pelo casal e foi pressionada a fornecer informações a respeito do paradeiro da criança, mas esta não deu nenhuma informação que contribuísse para o esclarecimento dos fatos.

  

O Casal disse também, que na época em que sua criança desapareceu do Hospital de Cuiabá, outras 04(quatro) crianças também desapareceram da região de Cuiabá nas mesmas circunstâncias misteriosas.



O casal afirma que se tiver que enviar material genético para teste de DNA, estes estão dispostos à tudo para o esclarecimento dos fatos.


Abaixo postamos imagens dos pais que procuram por sua filha que desaparecida dentro de um Hospital de Cuiabá - MT - Brasil a cerca de 25 anos aproximadamente.




Fotografia da mãe na época após o desaparecimento da criança

Qualquer informação poderá ser enviada para os seguintes Emails:
1dpjiparana@gmail.com
astro357@hotmail.com

Ou para os seguintes telefones:
(69) 3422-7999
(69) 9954-6008(Whatsapp)

Postagem G.Gomes
Imagens:Próprias
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários