DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

25 novembro, 2015

Policia Civil esclarece Furto e Prende Receptador - Bruno Domingos

Após tomar conhecimento dos Fatos registrados em Ocorrência de Furto de Bitoneira no Local denominado Green Park nesta cidade, policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná-RO diligenciaram e conseguiram localizar o objeto furtado, nos fundos da casa de BRUNO DOMINGOS situada  à Rua Gabriel Vieira de Melo, 2509 - Bairro Novo Ji-Paraná, informando que este objeto foi furtado na noite de ontem  e que foi levado para a residência do mesmo em um veículo de marca Fiat - Fiorino de cor azul, segundo o que declarou o Bruno Domingos.

O receptador já tem passagem pela Polícia  em razão de ter cometido Crime de Receptação quando comprou peças de motocicleta furtada nesta urbe algum tempo atrás.
 
Em razão da situação verificada, foi dada a Voz de Prisão para Bruno Domingos e em seguida foi conduzido para a delegacia e apresentado ao Delegado Dr. Júlio Paixão que procedeu ao Flagrante de Bruno Domingos por Receptação do objeto furtado.

Na momento em que os policiais chegaram na residência de Bruno Domingos, um elemento que atende pelo nome de SAMUEL MENDES COSTA jogou um objeto debaixo da bitoneira Furtada e que ao verificarem, perceberam que se trtatava de Maconha, cerca de 5,6 gramas, também foi conduzido juntamente com Bruno para as providências cabíveis.O Conduzido SAMUEL MENDES COSTA, já responde Processo da Justiça por Posse de Entorpecentes.

Post: G. Gomes
Fonte: 1DP/JP/RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários