DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

19 novembro, 2015

Polícia Civil Prende Estelionatário Foragido da Justiça - Orli Joarez de Andrade Pereira Junior.

Na data de hoje policiais do Setor de Investigações da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná- RO, foram solicitados a comparecerem  em uma Ponto Comercial situada no bairro 2 de Abril, em razão das atitudes suspeitas de um elemento que queria fazer um Cadastro na Loja Top Com para adquirir um aparelho de telefone celular e também um Plano de telefonia móvel.
Ao ser solicitado a fornecer documentos de identificação, o elemento suspeito apresentou uma Carteira de Habilitação com alguns detalhes que denotava ser falsa ou adulterada, em seguida saiu dizendo que retornaria mais tarde para concluir o negócio,por esta razão os policiais esperaram pelo retorno do elemento e assim que adentrou na Loja, o abordaram e logo reconheceram imediato por ter praticado outros Crimes em anos anteriores na cidade de Ji- Paraná.

Ocorre que na Loja de Telefones Celulares, o elemento apresentou-se como MARCO ANTONIO ARAÚJO DA SILVA, mas que na verdade o mesmo tem o nome verdadeiro de ORLI JOAREZ DE ANDRADE PEREIRA JUNIOR, pessoa esta já bastante conhecida da Polícia por ter praticado em anos anteriores um Roubo(Assalto) em Ji-Paraná e que fora preso a época dos fatos juntamente com outros comparsas.

Ao proceder uma revista minuciosa no elemento, foram encontrados com o mesmo cartões de Lojas em nome de terceiros, Carteira de Identidade de terceiro, Carteira de habilitação falsificada, os celulares que havia comprado de forma fraudulenta em outras Lojas de Ji-Paraná, uma motocicleta que comprou com recurso proveniente de fraude junto através de uma Financeira, e móveis domésticos também.

Após dar Voz de Prisão ao Infrator, Os policiais conduziram Orli Joarez para a Delegacia e o apresentaram ao Delegado Titular Dr. Luis Carlos de Almeida Hora que de imediato tomou as providencias cabíveis e representou pelo Prisão do meliante.

Após passar por Exame de Corpo de delito, o mesmo foi conduzido para a Cadeia Pública onde aguardará outras investigações em torno de outros possíveis estelionatos que praticou em nossa região.

Alguma Vítimas já compareceram à 1ª delegacia de Polícia Civil de Ji- Paraná e reconheceram alguns objetos e o meliante, outras investigações estão em curso com o fito de elucidar outros Crimes praticados por ORLI, possivelmente. Este elemento também já foi Preso na cidade de Ariquemes com Identidade falsa à algum tempo atrás.
Vale a pena lembra que este elemento, ORLI JOAREZ DE ANDRADE PEREIRA JUNIOR, tem um Mandado de Prisão em seu desfavor em virtude de Crime de Roubo à mão armada.

Veja abaixo algumas Identificações usadas pelo Meliante:
Se por ventura outras pessoas  reconhecerem esta pessoa como sendo autor de Crimes, por favor procure  o Setor de Investigações da 1ª delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná-RO, ou ligue de forma anônima, sua identidade será preservada se assim  desejar.

Post: G. Gomes
Fonte: 1ª DP/JP/RO
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários