DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

24 janeiro, 2016

Jaru teve Duplo Homicídio neste Sábado!

Um duplo homicídio foi registrado na tarde desse sábado (23) por volta das 17:40h, deixando como vitimas dois homens que foram baleados e posteriormente tiveram suas cabeças dilaceradas a pedradas. Uma das vitimas ficou estirada na linha 605 com a Rua Rio Grande do Sul, e a outra vítima na Rio Grande do Sul com a São Paulo.

Segundo informações, os dois assassinos que estavam em uma motocicleta XRE preta, perseguiram atirando nas vitimas que eram primos e estavam seguindo em uma motocicleta CG Titan Fan, pela linha 605 sentido saída para Theobroma, quando na esquina com a Rua Rio Grande do Sul, o condutor da motocicleta identificado como sendo Valdino Chagas de Moura, vulgo “Galo Cego” foi alvejado, perdendo o controle da motocicleta e caindo em seguida, neste momento um dos assassinos desceu da motocicleta e com uma pedra terminou de executar a primeira vitima com pedradas na cabeça.

O carona identificado como Enilson Ribeiro dos Santos, mesmo baleado conseguiu correr gritando por socorro por diversos metros, mas ao chegar na outra esquina, foi alcançado pelos criminosos que também o mataram utilizando uma pedra para golpear sua cabeça.

A policia fez diligencia, mas não obteve êxito na captura dos assassinos.
Fonte:JaruOnline
Post: G.Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários