10/02/2016

Na próxima sexta-feira (12) nas dependências da secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) da prefeitura de Ji-Paraná, serão entregues oficialmente à administração do prefeito, Jesualdo Pires (PSB), dois novos caminhões, comprados através de emenda parlamentar do deputado estadual, Airton Gurgacz (PDT). 

O anúncio foi do próprio deputado durante entrevista, concedida ao apresentador do programa “Fala Ji-Paraná” da Rede TV Rondônia, Wilson Neves. Airton falou também de outras conquistas durante o primeiro ano de seu mandato no parlamento legislativo rondoniense.
ENTREVISTA
Acompanhado da esposa, Solange Gurgacz; Jessé Mendonça (vereador pedetista) e do chefe da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), Antônio Lira Borges (Toninho / Ciretran), Airton respondeu todas as questões feitas pelo jornalista, Wilson Neves.

Segundo ele, 2015 foi muito proveitoso com a liberação de importantes recursos para Ji-Paraná e outro municípios, além de entidades assistenciais. Ele enumerou a compra de ônibus para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE/Ji-Paraná), recursos para reforma do ginásio, Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão), estádio Biancão, parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Acijip).
CAMINHÕES
Nesta sexta-feira (12), Airton Gurgacz estará na secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), onde entregará oficialmente dois caminhões ao prefeito, Jesualdo Pires

Os veículos atenderão a Semosp no serviço de manutenção de iluminação pública e a Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) no trabalho de manutenção da sinalização de Trânsito. O valor da compra foi superior a R$ 500 mil. “Os dois veículos estão totalmente aptos para atender esse tipo de serviço”, garantiu.

Fonte: Assessoria
Post: G. Gomes
canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu Comentário, com responsabilidade:

Entre com o Email

Seja o primeiro a saber

Utilidades











Instagram


Top Comentaristas

Random Posts

Os Mais Acessados