DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

26 fevereiro, 2016

Ladrão de Veículos foi preso durante assalto em Manaus

Juliano Plácido de Sousa Barros (21), foragido da Justiça de Rondônia pela pratica de roubos de veículos e líder de uma associação criminosa que atuava em Porto Velho e Manaus – AM foi preso na capital do Amazonense, na última quinta-feira (26), durante um roubo.

Juliano estava escondido em Manaus desde o mês de Dezembro de 2015, quando fugiu de Porto Velho, após descobrir que seria preso a qualquer momento. Durante a prisão, Juliano se apresentou aos policiais com nome falso de Bruno Bispo.

O acusado é apontado pela polícia como autor de vários roubos de veículos, caminhonetes e outros em Porto Velho. Em desfavor dele existem oito mandados de prisões em aberto expedidos pela justiça de RO, além de mais dois mandados por crimes cometidos em outros estados.

Agentes do SEVIC (Serviço de Investigação e Capturas) do 3º DP da capital, estavam em intensa procura por este criminoso. A polícia pede para quem foi vítima deste homem ou de seu bando, que faça a denúncia por meio de telefone 197 ou vá até a delegacia.
Informações: Rondoniaovivo
Post: G. Gomes
Imagens: Arquivo
canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários