DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

01 fevereiro, 2016

Sobre o Acidente Aéreo com o Dono da Big Sal

De acordo com o Jornal Tudo sobre Floripa, uma das vítimas do acidente com um avião em Santa Catarina é o dono da Empresa Bigsal. Veja notícia:

Uma aeronave monomotor que decolou às 5h20min da pista 14 do aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, sofreu problemas mecânicos e acabou caindo no mar, no Sul da Ilha, minutos após a decolagem. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu localizar os destroços a cerca de 600 metros após a Ilha do Campeche.

As vítimas que estavam no avião foram identificadas como sendo do empresário rondoniense Robson Guimarães, de 42 anos e do piloto Marlon Neves, também morador de Rondônia. De acordo com informações confirmadas com jornalistas rondonienses, Robson Guimarães é empresário do ramo agropecuário, fazendeiro, proprietário da maior usina de sal mineral de Rondônia. Considerado milionário, Robson também mantém residência em São Paulo.

De acordo com a Infraero, o monomotor modelo TDM 7 teria perdido o controle com o radar do Aeroporto três minutos após a decolagem. Equipes do setor de Busca e Salvamento dos Bombeiros se deslocam para o local pelo mar para tentar localizar as duas vítimas.

De acordo com a Infraero, estavam no monomotor branco e vermelho apenas o piloto e o proprietário do avião, que estaria indo de Florianópolis para Ji-Paraná, em Rondônia.

INFORMAÇÕES PARCIAIS DA AERONAVE
Proprietário:ROBSON GUIMARÃES
Operador:ROBSON GUIMARÃES
Fabricante:SOCATA
Modelo:TBM700N
Número de Série:1071
Tipo ICAO :TBM7
Tipo de Habilitação para Pilotos:MNTE
Classe da Aeronave: POUSO CONVENCIONAL 1 MOTOR TURBO HELICE
Peso Máximo de Decolagem:3354 - Kg
 Robson Guimarães
 Marlon Neves - o Piloto
Fomos pesquisar melhor, e achamos no YouTube um modelo similar de avião ao que pertencia a Robson Guimarães, de 42 anos para se ter uma ideia de como era a aeronave do empresário:
Fonte da Noticia: Tudo Sobre Floripa
Video Ilustração: YouTube
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários