DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

11 março, 2016

Olha ela! Ex-BBB Ana Paula chama atenção com foto sexy

Se enganaram aqueles que pensavam que Ana Paula, 34, só causaria dentro da casa do “Big Brother Brasil 16″. Eliminada após dar dois tapas em Renan, 29, durante uma festa, a ex-sister publicou uma foto nesta quarta-feira (9) que deu o que falar nas redes sociais.

No Instagram, a mineira divulgou um clique sensual que faz parte do ensaio provocante que ela participou nos últimos dias. “Genteeeeeeeeeee!!! 

O ensaio ficou bárbaro! Doida para saber a opinião de vocês! Tamo juntooooooo!”, escreveu a loira que recebeu elogios e cantadas na web.

Nesta quinta-feira (10), Ana Paula participou do programa “Encontro”, na Globo, e confessou que levou uma bronca do pai por sua postura polêmica no reality show. “Meu pai me fez muitas críticas. Ele é a pessoa que mais me critica, graças a Deus. 

Ouvi comentários que a culpa era dele. Que culpa dele, gente? Eu nasci assim, minha personalidade é essa. Meu pai é uma boa pessoa, educadíssimo, não fala alto. Se é um problema de educação, é um problema meu, que eu tenho que resolver comigo”, falou ela.
 Jornalista que causou no reality mostra clique ousado (Reprodução/Instagram)
A ex-BBB ainda revelou que os homens estão com medo dela. "Já estou com 34 anos e encalhadíssima! Ainda saio expulsa porque dei na cara do sujeito. Os homens vão me ver na rua e atravessar. Nunca tinha dado na cara de ninguém. Só falo que vou dar na cara, mas acho que quem fala não faz nada”, declarou ela.

Olha Elaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Fonte: Yahoo Entretenimento
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários