DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

29 abril, 2016

Deputado Airton Gurgacz destina R$ 1 milhão para asfaltamento em Ji-Paraná

Foto Reprodução
O deputado Airton Gurgacz (PDT) destinou a Ji-Paraná, emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão para pavimentação asfáltica e recuperação de ruas e avenidas do município. A documentação necessária referente a destinação da emenda já foi entregue ao governo do Estado e agora cabe à prefeitura e ao governo definir a liberação e aplicação dos recursos.

Os recursos serão liberados pelo governo do Estado, para que a prefeitura execute as obras. Nesta semana o deputado Airton e o prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB) estiveram com o diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, e entregaram a documentação necessária para celebração de convênio entre o DER e prefeitura, que inclui o projeto de engenharia que destaca as ruas e avenidas a serem pavimentadas e recapeadas.

Para o deputado Airton, Ji-Paraná tem crescido muito e precisa da união de esforços para a realização das obras e dos investimentos necessários a fim de garantir a melhor qualidade de vida possível para o cidadão.

Para o prefeito Jesualdo, esse valor da emenda destinada para a prefeitura realizar os serviços de pavimentação e recuperação de ruas e avenidas “vai chegar num momento em que o município está precisando muito”.

Airton Gurgacz disse que destinamos um milhão de reais para que a prefeitura execute as obras de pavimentação, pois entende que Ji-Paraná precisa muito desses recursos para atender à população.

Segundo ele, “as obras serão executadas pela própria prefeitura, que conta com estrutura própria de usina de asfalto, o que vai baratear ainda mais o custo, podendo atender um maior número de ruas”, finalizou.
A busca de recursos para investimentos que garantam a melhoria da qualidade de vida da população tem sido uma constante no mandato do deputado estadual Airton Gurgacz.

Neste sentido, diversos projetos e encaminhamentos tem sido feitos desde o início dos trabalhos na Assembleia Legislativa, a fim de contemplar os municípios de Rondônia com ações e recursos para investimento em infraestrutura, maquinários e equipamentos.

Informações: Rondoniagora
Capa:http://migre.me/tE6hU
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários