DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

15 junho, 2016

Rapaz adotado reencontra mãe biológica e se apaixona por ela

Shane foi separado de Rose aos 5 anos de idade
Shane Burke, de 19 anos, cresceu na cidade de Manchester, Inglaterra, depois de ter sido adotado aos cinco anos de idade. Entretanto, ele recentemente se descreveu como uma pessoa “confusa”, pois foi atrás de sua mãe biológica e, quando finalmente a encontrou, acabou se apaixonando por ela.

Shane rastreou Rose Bestall, 34, pelo Facebook e descobriu que ela é sua mãe de sangue. Em seguida, porém, começou a acreditar que estava sofrendo de atração sexual genética – condição na qual uma pessoa se sente atraída por um parente próximo na primeira vez que se encontram quando adultos.

Rose foi forçada a dar seu filho para adoção por não ter condições de criá-lo, segundo a Justiça britânica. Ela engravidou com apenas 15 anos de idade. Somente em 2015, porém, o encontrou novamente.

Entretanto, algumas semanas depois do reencontro Shane não hesitou em contar o seu dilema. “Eu sabia que os sentimentos de Shane eram totalmente inapropriados”, disse a mãe em entrevista ao jornal People. “Mas eu procurei por ele durante tanto tempo que não queria ter de afastá-lo de novo”.

Mãe e filho, então, esclareceram a situação: eles podem e devem sentir um amor pelo outro, mas da forma que familiares sentem. Mas não foi fácil como pareceu: “Foi uma época muito difícil, mas eu tive muita sorte com o fato de que ela me entendeu”, completou o rapaz, afastado da mãe biológica aos 5 anos.
Rose tem mais quatro filhos e tem um marido: Darryl

Natural da cidade de Ashford, Rose perdeu a guarda do filho na Justiça e, quando tentou retomar o caso, ficou decidido que o cenário não seria alterado porque Shane já estava vivendo com os novos pais fazia algum tempo, em Manchester.

Quinze anos depois e, apesar do turbilhão de sentimentos que esse reencontro representou, a dupla garante que conseguiu resolver todas as questões.

Agora, amo a Rose porque ela é minha mãe, e nada mais além disso. Eu a chamo de Rose porque é algo que ainda estamos nos acostumados, mas quem sabe um dia eu a chame de mamãe”, encerrou Shane.

Fotos: Reprodução/Facebook
Fonte: Yahoo Noticias
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários