DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

25 outubro, 2016

Confúcio Moura exonerou o Cel.Delner Freire (Folha de Ponto)

Não podia começar o dia com uma noticia desse nível, que foi a exoneração do Cel. Delner Freire lá empossado como Chefe do Setor que cuida da Folha de Ponto e pagamentos do funcionalismo público estadual em Rondônia.

Eesta noticia pegou a todos com grata surpresa uma vez que este coronel cometeu tantas irregularidades prejudicando os funcionários exceto os amigos dele, com suas atitudes acabou por macular um bocado a gestão do Governador Confúcio Moura que acertadamente o exonerou do cargo e empossou a pessoa de Luci Rafaele Costa Pereira.

Estamos torcendo que a pessoa de Luci Rafaele desempenhe um bom trabalho e que não cometa as injustiças cometidas pelo seu antecessor.

Vale a pena lembrar que por várias vezes o coronel Delner Freire foi convocado pela Assembleia Legislativa para dar expilcações sobre irregularidades que cometeu durante sua conturbada estada naquele importante setor administrativo do Governo, favorecendo inclusive militares amigos dele para os quais liberou o pagamento de Pecúnia, e se negou a fazer o mesmo com o resto do funcionalismo à época.

O que podemos atestar é que o funcionalismo publico em geral está em festa com a saída desse servidor da função. Nota 10 para o Governador Confúcio Moura com essa atitude!

Link do DOE:http://www.diof.ro.gov.br/data/uploads/2016/10/Doe-24-10-2016-1.pdf

Post: G. Gomes
Capa: http://zip.net/bptwsf
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários