25/10/2016

Uma Ocorrência Policial na madrugada desse dia 25 de Outubro envolvendo dois Policiais Civis no Município de Costa Marques - Rondônia fronteira com a Bolívia, quando os policiais foram acionados para checarem uma informação de que existiam pessoas na beira do Guaporé tentando atravessar um caminhão roubado, soubemos também que tinha um policial militar(Pm Dourado) na equipe e que ao chegarem no local foram recebidos a bala pelos meliantes com tiros de fuzil vindo a acertar a policial Mônica em uma das pernas e também o policial civil Guimarães em um dos braços.

Soubemos também que o policial militar só não foi alvejado porque se jogou no rio e saiu ileso ao ataque.

Apc Mônica
Após o ataque foi possível conduzir os policiais para São Francisco do Guaporé em seguida foram removidos às pressas para a Sede do Município de Cacoal onde foram submetidos à cirurgias.

Surgiram muitos boatos de que a polícia teria a perna amputada, mas os boatos foram desfeitos com a informação segura de que apesar do grau de fraturas, a policial não terá sua perna amputada, apesar de ter tido uma artéria perfurada, mas os médicos já tranquilizaram a todos quanto a este detalhe preocupante.
Apc Guimarães

O Policial Guimarães também foi submetidos à cirurgia mas que não corre risco de morte.

A Diretoria do Sinsepol deslocaram para a cidade de Cacoal para todo apoio de quem precisam os policiais e seus familiares e outras diligencias estão em cursos para a conclusão dos trabalhos de investigação e o apontamento da autoria delitiva.
 
Este é o caminhão que foi levado para a Bolívia e que foi recuperado e está sendo trazido de volta para o Brasil. 
 
 



As últimas noticias dão conta de que o veículo estava sendo atravessado por vários  bolivianos e que os mesmos estavam munidos de fuzis de calibre 556 usado no ataque aos policiais, após algum tempo localizaram o caminhão em cima da pequena balsa encostado na margem do Rio branco do lado boliviano. Até o momento não tinham consigo identificar os bolivianos infratores, embora tenham contado com a "ajuda" do exército boliviano.

Fonte: Grupos Policiais
Imagens: Grupos Policiais Civis e Militares
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu Comentário, com responsabilidade:

Entre com o Email

Seja o primeiro a saber

Utilidades











Instagram


Top Comentaristas

Random Posts

Os Mais Acessados