12/12/2016

Até o final de 2017 cerca de 7 mil servidores rondonienses serão transferidos para os quadros da União, segundo informações dadas ao senador Valdir Raupp e a deputada federal Marinha Raupp pela Comissão da Transposição dos Servidores dos Ex-territórios sediada, em Brasília.

O senador e a deputada receberam esta informação durante audiência com a presidente da Comissão, Neleide Ábila e o diretor do Departamento de Órgãos Extintos, Erasmo Sampaio. Também estiveram na audiência realizada na manhã desta segunda-feira, o secretário-adjunto da Secretaria de Planejamento do Estado, Pedro Pimentel e o procurador da Superintendência de Representação de Rondônia, em Brasília, Éder Luiz Guanieri.

O senador Raupp e a deputada Marinha saíram da audiência satisfeitos com as informações da Comissão da Transposição já que 2017 marcará a conclusão do processo de transferência de servidores para o Governo Federal. Atualmente, cerca de 1.590 servidores já foram enquadrados e estão na folha de pagamentos do governo federal.

Segundo o senador e a deputada, até a presente data, o Ministério do Planejamento já publicou, 32 portarias contemplando os servidores aptos a transposição. Como há um esforço das Comissões da Transposição em Brasília e em Rondônia, com certeza, o processo será concluído em 2017, frisou o senador Valdir Raupp.

Informações: Rondoniagora
Post: G.Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu Comentário, com responsabilidade:

Entre com o Email

Seja o primeiro a saber

Utilidades











Instagram


Top Comentaristas

Os Mais Acessados