DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

23 dezembro, 2016

Governo de Rondônia desmente boato de parcelamento de salários de servidores em 2017

Não é verdadeira a informação disseminada nas redes sociais de que o Estado vai parcelar os salários dos servidores no exercício de 2017”. A afirmação é da superintendente de Gestão de Pessoas (Segep) do Governo de Rondônia, Helena Bezerra, que desmentiu nesta quinta-feira (22), a disseminação do boato gerando apreensão entre os servidores os públicos.

Durante todo o ano de 2016, a exemplo do que vem ocorrendo há anos, os salários dos servidores estaduais foi pago dentro do mês trabalhado, bem como o 13º salário.

Segundo ela, todo planejamento do Governo está em dia, e o cronograma de pagamento da Folha obedecerá aos termos da Portaria nº 12493/NCSR/Segep/Sepog, publicada no último dia 2 de Dezembro, nos seguintes termos: I – TORNAR PÚBLICO aos órgãos que compõem o Poder Executivo do “Cronograma de Processamento da Folha de Pagamento” para o Exercício de 2017, definindo assim, as datas limites de recebimento das informações na Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas e na Diretoria Executiva do Sistema de Pagamento, bem como, da Digitação e Conferência da Folha de Pagamento de Pessoal do Governo do Estado de Rondônia.

II – Que o pagamento ocorrerá até o último dia de cada mês, conforme data definida pela Secretaria de Estado de Finanças (Sefin).

De acordo com a superintendente, é preciso rechaçar este tipo de boato que em nada contribui para o desenvolvimento e harmonia que devem permear as relações entre as instituições públicas e a sociedade, e que, ao contrário, gera apreensão e muita insegurança no meio do funcionalismo.

VALE A PENA VER DE NOVO
Nunca é demais lembrar aos servidores, que tudo que parte desse governo pode vir acompanhado de mentiras e rasteiras,basta ver que a 4 anos esse mesmo governo vem atropelando direitos e conquistas dos servidores de Rondônia para atigir os seus propósitos.

Durante suas gestões o Governo de Cofúcio Moura massacrou de forma brutal e desumana os servidores do Estado e em especial os servidores da Polícia Civil, e de novo, enrolou a Categoria e não mandou votar o PCCS. 

Esse foi o presente de Natal do Governo Confúcio Moura aos servidores, que em vez em enviar o PCCS da PC para a votação, conforme vinhaha fazendo acordos ao longos dos anos(Protelando), de ultima hora e sob pressão, tramou uma minuta de Realinhamento Salarial cotando por baixo, que para maioria dos servidores da Policia Civil até diminue os seus proventos. 

Lembrando aos servidores que governos ruins, se tira no voto! Guarde tudo isso que os senhores passaram nesse governo e dê o devido troco na Eleições.

Fonte:Secom - Governo de Rondônia
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários