DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

26 dezembro, 2016

Sete coisas que todo estrangeiro pensa sobre o Brasil

O Noticias Brasil Online publicou uma matéria no que se refere a curiosidade, conhecimento e preferências dos estrangeiros em relação ao Brasil, o que eles sabem, como imaginam o Brasil e quais seus medos.

Olá, Vamos contar a seguir as sete coisas que todo Gringo Pensa sobre o Brasil, essa terra ilustre e cheia de diversidade:

1- O Brasil pode ser um ótimo lugar para se visitar, mas não para se viver
Muitos estrangeiros até tem aquele desejo de conhecer o nosso país, praias, Resorts e etc. Mas apesar de apreciarem o nosso clima tropical e toda a beleza natural que o Brasil possui, morar aqui na visão deles, deve ser algo penoso e não muito agradável.

Visto a qualidade de nossas escolas, hospitais,cargas tributárias e serviços em geral. Apesar de bastante turístico o Brasil ainda carrega a imagem de um pais subdesenvolvido e violento da América do sul e também nos últimos tempos a 4° nação mais corrupta do Mundo.

2- Muitos estrangeiros acreditam que o nosso idioma é o espanhol
Exatamente por sermos um dos poucos países da América do sul que possui o seu próprio idioma, ou um idioma diferente do espanhol, que é falado nos demais países. Exatamente por isso é comum os estrangeiros confundirem o nosso idioma. Por outro lado não podemos negar a semelhança que as duas línguas possuem, porem não há como confundi-las.

3- Somos obcecados por limpeza e higiene
Nós tomamos uma média de dois banhos por dia, temos o costume de carregarmos uma escovinha de dentes em nossas bolsas e mochilas, para realizarmos a escovação pós-almoço, utilizamos guardanapos para segurar alimentos como hambúrgueres e hot dogs, e até utilizamos garfo e faca para comermos uma fatia de pizza. Tudo isso para eles é excesso ou obsessão.

4- Nem todos os estrangeiros principalmente os americanos querem conhecer o Brasil, pois preferem viajar para um lugar mais seguro e mais desenvolvido.
Nem todo americano por exemplo tem o desejo de visitar as praias brasileiras, e optam por destinos como o Caribe, Austrália, Grécia, Espanha ou Maldivas. Segundo eles mesmos, esses destinos também possuem ótimas praias, e além disso também contam com uma boa estrutura e segurança.
5- Somos muito festivos
Isso de fato não podemos negar, o brasileiro exala animação. Temos um dos carnavais mais animados do mundo e é por isso que os americanos também possuem essa imagem e visão sobre nós. E até podemos concordar, o brasileiro realmente se diferencia quando o quesito é animação e alegria.

6- Toda brasileira tem um belo bumbum
Infelizmente essa imagem não é real, mas tudo bem, essa característica não é e nem nunca será a mais importante, as brasileiras são simpáticas, belas por natureza, sensuais, batalhadoras e principalmente inteligentes.



7- Qualquer um pode sair de casa e ir passear na floresta Amazônica
Não é bem assim, como você já deve ter percebido vivendo no Brasil. Ir para Amazônia é um privilégio para poucos que querem viver uma aventura ou descansar em hotéis de luxo no meio da floresta.












Fonte: NBO
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários