DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

28 janeiro, 2017

Nova Mesa Diretora da ALE vai tomar posse dia 01 de Fevereiro. Nova ?

A Assembleia Legislativa do estado de Rondônia  dará posse à nova Mesa Diretora da 9ª Legislatura para o 2º Biênio (2017/2018), na próxima quarta-feira (1º), no Plenário das deliberações. A sessão especial de posse dos novos membros terá início às 9h30.

Toda Legislatura conta com a eleição de duas Mesas Diretoras, com mandatos de dois anos cada. Na nova Mesa continuará como presidente, o deputado Maurão de Carvalho (PMDB) e como 1º vice-presidente o deputado Edson Martins (PMDB). O deputado Laerte Gomes (PSDB) será o 2º vice-presidente, cargo anteriormente ocupado pelo deputado Hermínio Coelho (PDT).

O deputado José Lebrão (PMDB) permanecerá como 1º secretário sendo que o cargo de 2º secretário está vago em razão da renúncia da deputada Glaucione Rodrigues (PMDB), para assumir o cargo de Prefeita na cidade de Cacoal, conforme o Inciso II, artigo 82 do Regimento Interno da Casa de Leis.

Os cargos de 3º e 4º secretários serão ocupados pelos deputados Dr. Neidson (PMN) e Rosângela Donadon (PMDB).

Com esta configuração, fica muito claro a hegemonia do PMDB no Estado, assim sendo, presume-se facilmente que o Partido já está se preparando  para a próxima Eleição majoritária, desta forma não fica difícil apostar quem será candidato ao Governo do Estado e também para senador, principalmente.


Informações: Rondoniagora
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários