DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

02 janeiro, 2017

Policiais Civis foram homenageados pela Câmara de Vereadores em Urupá - RO

Na terça-feira (27/12), a Câmara de Vereadores em Urupá realizou uma homenagem aos profissionais da Polícia Civil do Estado de Rondônia. Os homenageados foram os Delegados da Polícia Civil, Dr. Ronaldo Carvalho Campos, Silvio Hiroshi Yamaguchi e Dr. Julio Cesar de Souza Ferreira e os policiais civis Flávio Brilhante Zeferino, Jaime dos Santos, Layner Andam de Barros, Mônica Soares Teixeira, Marco Antônio Leão Viana, Elifilete Benvindo e Ezequiel Saldanha em reconhecimento pelos bons e relevantes serviços prestados ao município.

Todos os homenageados são integrantes da Polícia Civil que atuam no município de Urupá e receberam o título de cidadão honorífico.

A cidadania honorária é um título de honraria que uma pessoa de importância recebe da Câmara Municipal de uma determinada cidade. 

O título de cidadão é uma adoção oficial que equipara a pessoa homenageada a uma pertencente à terra natal, mesmo que o homenageado não tenha nascido ou não resida no município para que se lhe conceda tal homenagem faz-se necessário que se diga o que ele fez sem visar lucros, interesses pessoais ou profissionais, mas que se diga o que ele promoveu em defesa do povo do município que lhe concedeu tal cidadania.

Vale ressaltar que a Delegacia da Polícia Civil em Urupá conseguiu elucidar todos os crimes de estupro registrado na região durante o ano vigente, assim como, apreendeu cerca de 30 armamentos, entre eles um fuzil 762, duas pistolas 9 mm israelenses, uma pistola argentina 24/7, duas espingardas calibre 12, foram recuperados 9 veículos de furto/roubo, além de realizar o cumprimento de 36 mandados de prisão e capturar seis foragidos de outros estados, esta última ação, possibilitou que os integrantes da Delegacia em Urupá fossem homenageados com uma nota de elogio do Estado do Paraná.


Fonte: PC - RO
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários