DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

10 fevereiro, 2017

A Novela continua: Retomada da pavimentação do Anel Viário

O deputado Airton Gurgacz (PDT) acompanhou a retomada da pavimentação do Anel Viário de Ji-Paraná, iniciada na manhã de quinta-feira (9). O serviço é executado pelo governo do Estado através do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER), Usina de Asfalto e 8ª Residência do DER, no município.

O parlamentar informou que os seis primeiros quilômetros, executados no ano passado estão recebendo a última camada de asfalto. A expectativa é de que até o final do mês de Outubro, os mais de 13 quilômetros de extensão estejam prontos.

Ao receber o deputado Airton, o chefe da Usina de Asfalto, Alexandro Brito, informou que o trabalho é executado pela equipe de servidores e equipamentos do próprio DER. Segundo ele, o serviço começou pelo lado sul, sentido Presidente Médici a Ji-Paraná.

Brito explicou que estão sendo colocados mais cinco centímetros de asfalto, totalizando os 12 cm de espessura previstos no projeto. O acostamento, disse, mede três metros cada lado, enquanto que a pista de rolamento é de 7,60cm.

Esperamos concluir estes primeiros seis quilômetros em até 40 dias”, declarou.

O deputado parabenizou o empenho do governador Confúcio Moura (PMDB) e do diretor do DER, Ezequiel Neiva, pela determinação de concluir a importante obra para Ji-Paraná e região, assim como a toda a equipe de servidores pela dedicação.

Esperamos que os novos prazos sejam cumpridos e que tenhamos, definitivamente, esta obra concluída ainda este ano pelo governo do Estado”, declarou Airton Gurgacz.

Tunel do Tempo
Gente...só para lembrar que o famigerado Anel Viário de Ji-Paraná, talvez venha ser a Obra mais antiga do Estado de Rondônia, ganhando inclusive do Viaduto de Porto velho que tanto decepcionou a população, essa lenga-lenga já se arrasta por muitos anos, parece que os Governos não tem o menor interesse de concluir esse serviço, que pode ajudar a população de Ji-paraná e usuários do transporte pesado que podem economizar um tempo consideravel e mais gasto com combustível, desviando assim do trânsito caótico de Ji-Paraná, dessa forma, todos ganham com a conclusão da Obra. Mas entra verão, sai verão, entra inverno e chega outro verão e não se concluir os trabalhos do Anel Viário. Affff.

Fonte: ALE/RO - DECOM
Foto: Assessoria
Post: G. Gomes
canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários