13/02/2017

Beyoncé ganha Grammy de melhor clipe,Caetano e Gil ficam de fora
Os elogios a Beyoncé pelo videoclipe da música "Formation", lançado ano passado, renderam frutos. A cantora foi anunciada, na noite deste domingo (12), como a vencedora do Grammy de melhor clipe.

O vídeo, rodado em Nova Orleans, retrata os estragos causados pelo furacão Katrina na região. Além de também fazer referências ao histórico conflito racial entre negros e brancos nos Estados Unidos.

A cantora está sendo processada pelo trabalho, por usar no começo da gravação a voz de um youtuber já morto. Os herdeiros do homem argumentam que a artista não pediu autorização para usar a voz dele.

Já os brasileiros que concorriam ao Grammy -o Trio da Paz, na categoria álbum de jazz latino, e a dupla Caetano Veloso e Gilberto Gil, na categoria álbum de world music- acabaram não levando nada.

O Grammy, principal troféu da música mundial, começou a anunciar nesta noite os vencedores de suas categorias. A partir de 23h, no horário de Brasília, serão anunciadas as categorias principais. Veja abaixo alguns dos vencedores.
Vídeo: YouTube
Fonte: Noticiaominuto
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu Comentário, com responsabilidade:

Entre com o Email

Seja o primeiro a saber

Utilidades











Instagram


Top Comentaristas

Os Mais Acessados