13/02/2017

O Departamento de Narcóticos (DENARC) da Polícia Civil do Estado de Rondônia em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou na semana passada uma operação visando o combate ao tráfico de drogas na região. A ação foi realizada na Br-364 em um dos Postos da PRF que na oportunidade, disponibilizou policiais e estrutura para a realização da operação conjunta.

O Delegado da Polícia Civil, Dr. Ronicir Manfroi, revela que a operação tem como objetivo combater o tráfico de drogas em Porto Velho. “Estamos localizados em uma região de fronteira, por isso somos considerados corredor do tráfico de drogas e, com objetivo de inibir esta conduta criminosa, realizamos esta operação. Vale ressaltar que novas ações já estão no cronograma do DENARC para este primeiro semestre”, disse o Delegado.
Dr. Marcelo Cozac, também participou da operação e conta que os resultados adquiridos no ano anterior, é fruto do trabalho do DENARC com apoio de outras instituições parceiras, a exemplo da PRF. “É muito importante a parceria entre as Instituições para combater quaisquer prática criminosa e, a PRF sempre que solicitada colabora incansavelmente com o trabalho da Polícia Civil”, explica o Dr. Marcelo.

Durante a Operação foram realizados mais de 30 abordagens em veículos de passeio e comerciais, assim como, mais de 200 pessoas foram revistadas. Dois indivíduos foram presos com mandados de prisão em aberto e um apresentado pelo crime de Descaminho.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.
Fonte: PC -RO
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu Comentário, com responsabilidade:

Entre com o Email

Seja o primeiro a saber

Utilidades











Instagram


Top Comentaristas

Random Posts

Os Mais Acessados