DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

10 fevereiro, 2017

Mulher mandou amante matar marido, e pode ter sido envenenada por parentes dele

Nesta quinta-feira (9), agentes da Delegacia de Homicídios prenderam Ana Maria Moreira de 36 anos, acusada de ser mandante do assassinato do próprio marido identificado como Benedito Gilberto Alves (38), morto no dia no último domingo (5) com dois tiros de espingarda calibre 22 em uma chácara, localizada no final da Rua Florianópolis, bairro Nova Esperança, setor chacareiro de Porto Velho - RO.

Na delegacia, Ana Maria confessou o crime e disse que pediu para seu amante Joaquim S.V.N (29), vulgo “Neto” matar seu atual marido. Em troca, prometeu casar com o suspeito em um cartório da capital. Para a polícia, ela disse que há seis anos vinha sofrendo agressões por parte de Benedito. “Eu não aguentava mais apanhar, a gota d’água para eu mandar matar ele foi a morte da minha mãe, ele me agredia na frente dela”. disse a acusada.

A FARSA
Ana Maria após o sumiço do marido, foi até o 2º DP na capital e fez um Boletim de Ocorrência de desaparecimento, alegando não saber o paradeiro de Benedito. O corpo do caseiro foi encontrado no final da manhã de ontem, três dias após o crime. Durante reconhecimento do corpo no IML, Ana Maria chorava muito e dizia a todo o momento que queria que fosse feito justiça e que o assassino pagasse pelo crime. Um dos filhos de Benedito agrediu a acusada com dois tapas no rosto no pátio do Instituto Medico Legal sendo detido por uma equipe da Polícia Militar. Ele pediu para a acusada confessar o crime já que estavam todos sabendo da farsa por ela criada.

A PRISÃO
Na manhã desta quinta, Maria foi resgatada de uma casa que estava servindo como cativeiro por parentes do seu marido assassinado. Ela alega ter sido envenenada na noite de quarta-feira por um parente de Benedito e só não morreu por que foi socorrida a tempo para a UPA da zona leste, onde recebeu atendimento médico. Uma lavagem estomacal foi realizada para retirada do veneno. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios onde esta sendo interrogada pelo delegado responsável pelo inquérito.

Informações: Rondoniaovivo
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários