DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

09 fevereiro, 2017

Polícia Civil deflagra “Operação Gênesis” na Ponta do Abunã

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia do Distrito de Extrema (9ºDP), deflagrou na manhã desta quarta-feira (08/02), a “Operação Gênesis″ na região da Ponta do Abunã. O objetivo da Operação é elucidar crimes de homicídios realizados naquela região, assim como, apreender armas utilizadas para prática criminosa.

Com mandados de buscas e apreensões, policiais civis iniciaram o trabalho logo cedo na zona rural e urbana no Distrito de Nova Califórnia e, durante a Operação foram apreendidos armas de fogo e diversas munições de uso permitido e restrito.

De acordo com o Delegado Titular da Polícia Civil em Extrema, Dr. Marcos Correia, “as investigações foram iniciadas há cerca de 3 (três) meses e tinha por finalidade a resolução dos crimes de homicídios ocorridos no Distrito de Nova Califórnia, bem como a apreensão de armas utilizadas nos referidos delitos”, explica o Delegado.

Ainda de acordo com o Delegado, durante a execução da Operação, 02 (duas) pessoas foram presas, sendo 01 (uma) em flagrante delito e a outra decorrente de mandado de prisão. “A Polícia Civil vem atuando nesta região com intuito de combater a criminalidade e assim, promover a qualidade de vida da população local”, finaliza Dr. Marcos Correia.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Fonte:PC RO
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários