DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

13 fevereiro, 2017

Policial Civil reage a tentativa de assalto em Porto Velho

Um elemento ainda jovem que foi identificado como Elisvandre Ventura Lima, de 19 anos, foi baleado no abdômen ao tentar assaltar um policial civil em frente a uma igreja na Avenida Almirante Barroso, Bairro Nossa Senhora das Graças, região central de Porto Velho, na noite de domingo (13). O comparsa dele conseguiu fugir.

Segundo a Polícia Militar (PM), o policial civil contou que estava chegando na igreja quando dois criminosos em uma motocicleta de cor escura o abordaram. O carona desceu armado e já apontando na direção do policial que reagiu rápido, sacou de sua pistola e efetuou os disparos na direção de Elisvandre que acabou sendo atingindo. Na sequência, ele subiu na moto e fugiu junto com o amigo sentido ao bairro Mocambo.

Com as informações, a guarnição da PM seguiu para o Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II onde receberam informações que havia acabado de da entrada um jovem baleado que foi levado pela própria mãe.

De pronto, o policial fez o reconhecimento do suspeito como sendo o autor da tentativa de assalto. A Polícia Militar deu voz de prisão a ele. 

Ao fazer a pesquisa do histórico policial, foi constatado que o jovem já possui várias passagens pela polícia pelo crime de roubo a mão armada e estava foragido na Justiça. 

O Infrator Elisvandre ficará internado sob custódia dos agentes penitenciários no hospital enquanto o boletim de ocorrência foi confeccionado na Central de Flagrantes.

Informações:Rondoniagora
Capa:http://encurtador.com.br/aNQW5
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários