DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

05 fevereiro, 2017

Xingados, os paneleiros se vingaram da ex-primeira dama Marisa

SP - CARNAVAL/GAVIÕES DA FIEL - GERAL - A ex primeira-dama Marisa Letícia em desfile da escola de samba Gaviões da Fiel na segunda noite do Carnaval 2012 de São Paulo, no Sambódromo do Anhembi, na zona norte da cidade, neste domingo. 19/02/2012 - Foto: LÉO PINHEIRO/FUTURA PRESS/AE

As informações a seguir refletem com mais exatidão o que o povo que trabalha e paga impostos em excesso, pensa a respeito da política praticada pela esquerda brasileira em especial o Partido dos Trabalhadores.

Nos áudios petistas revelados em Março – e que demoliram de vez o governo da petista Dilma, por obstrução de Justiça – há várias frases ofensivas já grudadas na mente dos brasileiros.

Tivemos Lula e Dilma rindo de uma piada de estupro. O ex-presidente chamou as feministas do PT de “mulheres de grelo duro”. Ele e Jacques Wagner comentaram que, se Marta foi xingada de “puta”, era “bom para ela aprender”. Depois desses áudios, não é possível uma pessoa ser intelectualmente honesta e adotar o feminismo e o petismo ao mesmo tempo.

Mas poucas coisas foram mais ofensivas do que uma conversa em que a ex-primeira dama Marisa Letícia chamou os milhões de manifestantes pela democracia – e que representavam a maioria absoluta da população – de “coxinhas” e xingou adeptos dos panelaços contra o governo.

Enquanto conversava com o filho, Fábio Luís Lula da Silva, na noite de 23 de Fevereiro, disse querer que as pessoas “enfiassem as panelas no c…”. Naquele dia, houve protestos contra um programa do PT veiculado na televisão.

O que Marisa teria a dizer ao povo brasileiro que rejeitou o PT nas urnas agora? Ela mantém o discurso? Seria interessante avaliar a reação desta senhora, pois isso pode ajudar-nos a garantir votações ainda menores para eles nas próximas eleições. Pensando bem, ela deve ficar de bico calado neste momento. Nada do que disser pode reverter a situação.

Pois é, Marisa, os paneleiros te deram uma resposta que desceu… rasgando.

O autor fez uma pergunta que talvez nunca ninguém vai se atrever a responder, leia:

E aí, Marisa, vai mandar de novo o povo enfiar as panelas naquele lugar?

Esta Matéria foi publicada em 04 de Outubro de 2016, mas parece que vai soar muito bem daqui para frente, e que os políticos desonestos nunca se esqueçam disso.E que....descanse em paz Marisa...fazer o que né...vamos respeitar os mortos.

Fonte: Jornal do País
Vídeo: YouTube
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários