DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

13 março, 2017

A diferença entre o Discurso demagogo e a Ação Admnistrativa

Foto: Felipe Rau/Estadão
Diante de tantas mentiras e frustrações, o povo brasileiro não credita mais em nada que venha dos políticos que elegeu, ou quase.

Uma cena política está chamando a atenção de todos que tomam conhecimento que é a exterminação Cracolândia em São Paulo e a coragem do Prefeito João Dória em exterminar aquela chaga social que tanto envergonha São Paulo. O Brasil está cheio delas.Lamentavelmente.

O Prefeito João Dória por alguma razão ou por muitas atitudes positivas, vem dando um show de administração com o erário e conduzindo a Administração Municipal de São Paulo de Maneira exemplar.

João Dória fiscaliza de perto os Órgãos Municipal conhecendo in loco os problemas e levando de imediato as soluções, elogiando quando tem que elogiar e cobrando com firmeza quando tem que cobrar, esta postura já colocou em alerta um monte de servidores municipais que tanto esperavam por esta postura, quanto aqueles que não tratavam a coisa publica com respeito e competência.

O plano de acabr com a Cracolândia gerou muito comentários positivos por parte do cidadão de bem e negativos por parte dos opositores políticos que chegaram a alimentar aquela situação vergonha, como é o caso do Ex Prefeito Haddad e os demais petistas.

Perguntado sobre a situação da Cracolândia, João Dória respondeu:

"Não se trata apenas de resolver o problema clínico e social, mas também de garantir a reurbanização das áreas atualmente ocupadas. Isso é importante e faz parte de um planejamento estratégico para que, sobe nenhuma possibilidade, tenhamos a volta de consumidores de crack e muito menos de traficantes nesta área. Você tem que dar uma ocupação urbanística", afirmou. "Nossa ideia é que, ainda neste ano, iniciando (o programa Redenção) em junho, essa área esteja completamente liberada e já com o desenvolvimento sendo iniciado."

"A Cracolândia é tema que há quase duas décadas aflige a vida na cidade.", disse Doria. "Hoje não temos mais uma Cracolândia. São nove."

Segundo o tucano, há 4 mil dependentes químicos espalhados pela capital. "Não é uma ação somente focada na Luz, nessa matriz da Cracolândia. São outras oito que vão exigir também uma ação estratégica bem construída por diferentes setores", disse.

Pelas atitudes que tem e pelo desempenho da função, gostaria de que tivesse muito outros Prefeitos e Governadores no Brasil com esse perfil.
Informações: Estadão
Por: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários