DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

30 março, 2017

Homem trans compartilha o incrível antes e depois da transição nas redes sociais

Reprodução/Facebook Jamie Wilson
Graças ao aumento de informação e liberdade conquistada atualmente, mais jovens transgêneros estão conseguindo ser quem realmente são. É o caso do músico americano Jamie Wilson, que usou suas redes sociais para mostrar o antes e depois da transição em post emocionante.

A primeira imagem mostra Jamie em Março de 2015, vestindo lingerie, e a segunda, dois anos depois de ter se tornado um belo homem. “Me assumir como transgênero foi a melhor e pior coisa da minha vida”, diz no início da legenda.
Reprodução/Facebook Jamie Wilson
Jamie segue descrevendo todas as dificuldades do processo. “Eu sinto falta da minha família em minha vida, dos meus pais sentirem orgulho de mim, mas sabe do que não sinto falta? Das noites que deitei sozinho enfrentando meus sentimentos. Não sinto falta de esperar todos saírem de casa para que eu pudesse vestir roupas masculinas e esconder meu cabelo em um boné. Não sinto falta de me esconder”.

Para ele, o mais importante de tudo foi finalmente poder ser o que sempre se sentiu. “Quando você olha para mim, não sou o mais forte, mais alto ou o mais bonito homem. Mas sabe o que eu sou? Finalmente sou EU e meu Deus, como isso me faz sentir bem”.

Jamie sabe eu muitas pessoas ainda têm preconceito e manda recado inspirador ao fim da postagem. “Eu sei que vou atrair muito ódio neste post, mas eu não ligo. Minha família inteira me repudiou quando me assumi, então você acha que qualquer comentário grosseiro irá me afetar? Acho que não. Não gostou, apenas siga em frente”.

Informações: Yahoo Vida e Estilo
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários