DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

19 março, 2017

Poícia esclarece Roubo a depósito de Gás em Ji-Paraná

Uma dupla de assaltantes adentraram em uma Empresa de Ji-paraná e de armas em punhos anunciaram um Roubo.

O proprietário e sua funcionária foram ameaçados e tiveram armas apontadas para suas cabeça pelos meliantes durante a ação criminosa.

Após subtrair os pertences das Vítimas, os assaltantes subiram em uma motocicleta de cor azul e saíram tranquilamente do local deixando para trás as Vítimas atônitas, desesperadas pela situação que tinham acabado de vivenciar.
Depois que foi efetuado o Registro da Ocorrência, a Polícia começou a colher informações para dar inicio às investigações, em Grupos policiais nas redes sociais o cruzamento de informações foi intenso, até que na data de ontem 18 de Março, o crime começou a ser esclarecido quando a polícia prendeu um elemento de nome Adriano José da Silva com uma arma de fogo com numeração raspada, e como este elemento já é conhecido no submundo do crime, as investigações se intensificaram e buscaram saber com quem estava atuando em crimes nos últimos dias, até chegar à pessoa de Paulo Henrique santos Souza (presidiário).

Ressaltando que o meliante Paulo Henrique Santos Souza estava usando tornozeleira eletrônica por ter cometido outro crime e estava sob monitoramento da Justiça.

Depois de concluir as investigações a Polícia apontou com segurança a autoria desse Roubo e trabalha com fortes indícios de que Adriano José da Silva seja autor de outros Roubos na região de Ji-Paraná-RO.






Paulo Henrique dos Santos Souza - Foto Arquivo

A Polícia conseguiu apreender a arma que possivelmente seja a mesma que os suspeitos usaram em vários Roubos, mas também a motocicleta usada no Roubo ao Depósito de Gás.

Outra coisa: O mudus Operandis usado por estes meliantes, são sempre iguais,  eles sempre chegam para roubar as Vítimas usando capacetes de motociclistas, com isso dificulta muito a identificação dos mesmos no momento, e até que seja  apontada autoria dos crimes, estes já tem praticados muitos Roubos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários