DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

27 março, 2017

Polícia Civil de Medici Cumpre Mandade de Prisão - Tharcisio Elton Pinheiro Frois Souro

Na manhã de hoje 27/0/2017 policiais da delegacia de Presidente Médici - Rondônia deram fiel cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor do meliante THARCISIO ELTON PINHEIRO FROIS SOUTO.
O referido mandado foi expedido pela Justiça da Comarca de Médici pelo fato do conduzido ter cometido Crime de Roubo e algum tempo atrás, o qual durante as investigações de um Roubo específico cometido por ele e por outro comparsa, foi reconhecido pelas Vítimas o que motivou a Justiça emitir o Mandado de Prisão.

Agora os policiais já trabalham com as possibilidades de Tharcisio e outros comparsas serem autores de outros Roubos à pessoas, uma vez que o Modus Operandis usado durante a abordagem às Vítimas se assemelham muito.

O fato é que existem outras Vítimas que foram abordadas por elementos em uma motocicleta que já chegam apontando armas, para em seguida robarem as Vítimas e saírem sem deixar pistas evidentes, por estas razões a Polícia Civil continua os trabalhos no intuito de esclarecer outros possíveis Roubos de Tharcisio e seus comparsas.

Pede-se a população que fiquem atento às imagens e se houver reconhecimento por parte de Vítimas e testemunhas, que procuram a Delegacia de Polícia para comunicar a situação.


Fonte: PC  Pres. Médici
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários