DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

22 março, 2017

Polícia Civil prende dupla suspeita de praticar crime de Estelionato em |Porto Velho - RO - Yágora de Oliveira Rodrigues e Katianna Rangel da Silva

YÁGORA DE OLIVEIRA RODRIGUES e KATIANNA RANGEL DA SILVA
A Polícia Civil do Estado de Rondônia por meio dos policiais lotados no 3º DP, realizou nesta terça-feira (21/03), a prisão em flagrante dos nacionais Yagora de Oliveira Rodrigues e Katianna F. Rangel da Silva, suspeitos de praticarem o crime de estelionato na Capital. A dupla utilizava documentos falsos para realizar grandes compras em empresas locais. A polícia continua investigando o caso e não descarta a possibilidade da dupla ter feito vítimas em outros municípios do Estado de Rondônia.

De acordo com informações policiais, o trabalho iniciou investigando uma suposta associação criminosa que estava atuando no município de Porto Velho. “A dupla realizava a abertura de crédito e compras em várias empresas com uso de documentos falsos. Na tarde desta terça-feira (21/03), os acusados realizaram uma compra de grande quantidade de cimento e telhas utilizando documentos falsos e, foram capturados pela equipe policial”, disse o investigador.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para que a população denuncie caso tenha sido vítima da dupla, ou procure o 3º DP, localizado na Av. Brasília, UNISP/Centro. 

Vale ressaltar ainda que todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa pode utilizar o número 197. Lembrando sempre à população que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.
 

Fonte: Polícia Civil -RO
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários