04/04/2017

Oitenta e cinco quilos de cocaína e um fuzil calibre 50, que é de uso restrito das Forças Armadas, foram apreendidos pela Polícia Federal, em Araporã, em Minas Gerais. A droga e o armamento pesado estavam, conforme o boletim de ocorrência, escondidos no fundo falso de uma carreta. O motorista, de 52 anos, foi surpreendido na BR-153.

Delegado responsável pelo caso, Sérgio Murilo de Lima informou que o suspeito saía de Rondônia quando foi abordado pela Polícia Federal. "Ele confessou que foi pago para fazer o transporte desta droga e arma", explicou ao G1. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a suspeita é que o material seria transportado para São Paulo.

"Esta arma apreendida é geralmente usada para atacar carros fortes, derrubar avião, é de extremo poder", completou o delegado. 

A carreta também estava abastecida com 20 toneladas de madeira. Todo o material foi apreendido. O suspeito, cujo nome não foi divulgado, foi levado ao Presídio Professor Jacy de Assis, em Uberlândia, por ter sido flagrado com armas e drogas.

Informações: Noticiaominuto
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu Comentário, com responsabilidade:

Entre com o Email

Seja o primeiro a saber

Utilidades











Instagram


Top Comentaristas

Os Mais Acessados