DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

04 abril, 2017

Polícia Civil se reune em Ji-Paraná para traçar metas para o futuro

Nesse dia 04 de Março o Diretor de Polícia do Interior Del. Arimar, juntamente com a Corregedora Chefe Delegada Rúbia, Delegado Regional Dr. Alexandre Árabe, Del. Derli, Del. Cristiano, Del. Luis Carlos Hora, Del. Júlio Paixão, Del. Rildo, Delegada Renata Stela, e Policiais e Escrivãos, Dactiloscopistas, e demais servidores de Ji-Paraná, estiveram reunidos, onde na ocasião os delegados versaram sobre os problemas por que passa a Polícia Civil na atualidade e disseram estar implantando uma nova forma de trabalho, onde começa com a junção de Delegacias e cria a Delegacia Especializada em Homicídios entre outras medidas que deverão ser implementadas ao longo do tempo, segundo esses superiores da Polícia Civil.

Unisp - Ji-Paraná
As medidas começam por uma Operação onde visa a conclusão da maioria das Inquéritos Policiais, e que tem o apoio do Ministério Público local, pois o número de Procedimentos policiais é imenso, dai a necessidades dessas medidas de caráter emergencial para tentar sanar esse problema.

Soubemos também que nos Próximos dias deverá ser inaugurada a UNISP de Ji-Paraná, local onde serão agregadas forças policiais como a Polícia Civil, Polícia Militar, Bombeiros, DEAM, e ao mesmo tempo a Delegacia  reunirá todos os policiais civis da Regional de Ji-Paraná.
 A UNISP de Ji-Paraná está situada na Rua Café Filho - Bairro Nova Brasília, entre as ruas Aracajú e  Sena Madureira, endereço esse que ficará distante  das Comunidades do 1º Distrito de Ji-Paraná.

Estivemos no local da reunião, colhemos essas informações e imagens do evento policial.
Servidores policiais civis
Servidores Policiais Civis
Delegado - Dr. Derli
Delegada - Dra. Rubia - Corregedora
Delegado - Dr. Cristiano
Delegado Regional Dr. Alexandre
Delegado Alexandre e Delegado Arimar
Diretor de Polícia do Interior - delegado Arimar
Fonte: PC -RO
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários