DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

10 abril, 2017

Polícia do RJ vai à Globo e Marcos pode ser retirado do BBB

A Polícia do Rio de Janeiro está na casa do Big Brother Brasil para analisar o caso de agressão envolvendo Marcos e Emilly, que teve um estopim na madrugada de sábado (8), com Marcos perdendo o controle com a namorada.

"A delegada Viviane já está na Globo para ouvi-lo e estamos com um perito à disposição para fazer um exame na Emilly. Conseguimos achar um vídeo em que ele aparece segurando o cotovelo e existe uma marca no braço dela. Diante disso, já temos indício. Conseguimos instaurar inquérito. Dependendo do Laudo do perito e do que está lá no vídeo, já é uma prova bem contundente e até o fim do dia já teremos uma decisão sobre as medidas protetivas", explicou Marcia Noeli Barreto, chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá.

Se a Medida Protetiva, que pede o afastamento do agressor do convívio com a vítima, for tomada, Marcos pode ser retirado do programa ainda nesta segunda (10).

"Não assisto ao programa. Vi as questões da violência doméstica, da violência psicológica, dele encurralá-la. Nestas atitudes é uma questão de violência doméstica, mediante a representação, ela teria que vir à delegacia, mas com o vídeo temos provas", explicou.

Segundo informações do UOL, a Globo foi procurada, mas não se manifestou.

Fonte: Uol
Via: Noticiaominuto
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários