01/04/2017

A Polícia Civil do Estado de Rondônia por meio da Polícia Interestadual (POLINTER) realizou na manhã desta sexta-feira (31/03), o cumprimento de três mandados de prisão e a apreensão de entorpecentes. Durante a ação policial para cumprimento dos mandados, foi encontrado cerca de seis quilos de “maconha” em uma residência localizada na rua Inácio Mendes, bairro JK, na zona Leste de Porto Velho. O acusado Felipe Igor D. G, foi conduzido para Delegacia pela prática do crime de tráfico de drogas.

De acordo com informações dos policiais, dos mandados de prisão expedido pela justiça, um era por condenação pelo crime de tráfico de drogas, um pelo crime baseado na lei Maria da Penha e um foragido da justiça do Mato Grosso do Sul pela prática do crime de homicídio. Durante a ação, um conduzido foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de entorpecentes como citado acima.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Fonte: PC -RO
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu Comentário, com responsabilidade:

Entre com o Email

Seja o primeiro a saber

Utilidades











Instagram


Top Comentaristas

Os Mais Acessados