05/04/2017

Em pronunciamento nesta terça-feira (4), o senador José Medeiros (PSD-MT) reconheceu que a situação econômica do país ainda é complicada, mas o governo Temer tem trabalhado para que o Brasil volte aos trilhos. Para isso, alguns cortes são necessários, como o fim do Programa Ciência sem Fronteiras, anunciado pelo governo.

Depois de acompanhar a audiência com o presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, realizada hoje na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), Medeiros afirmou que "traz alento saber que o Brasil constrói um alicerce para a retomada do crescimento econômico".

De acordo com a Agência Senado, o parlamentar também criticou a postura do Partido dos Trabalhadores, que segundo ele, “arrebentou” o país durante 13 anos, e agora se arma de mentiras para atacar Michel Temer.

José Medeiros acusou o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva de usar a emoção para enganar a sociedade, especialmente os nordestinos.

— O Lula, que é nordestino, sabe muito bem se comunicar na linguagem do povo nordestino, e faz aquele apelo emocional. Não devia brincar com os nordestinos. Ele devia respeitar esse bom povo — protestou.

Post: G. Gomes
Informações: Notíciaominuto
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu Comentário, com responsabilidade:

Entre com o Email

Seja o primeiro a saber

Utilidades











Instagram


Top Comentaristas

Os Mais Acessados