DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

23 maio, 2017

A Carreira de Ticiana Villas Boas, e vida íntima da apresentadora é divulgada

A apresentadora Ticiana Villas Boas está no olho do furação. Na última semana o marido dela delatou diversos políticos, dentre eles o presidente Michel Temer, para a Operação Lava Jato e causou uma revolução em todo o Brasil.

Por conta do conteúdo divulgado, Ticiana e Joesley tiveram que deixar o país e estão morando em Nova York, provisoriamente. O casal recebeu ameaças de morte de vários lados.

Ticiana, que não teve seu nome envolvido no esquema de propina, acabou entrando na dança e não deve mais apresentar programas no SBT, emissora que estava trabalhando.

Ela iria apresentar a terceira temporada de “Bake off Brasil” em breve, mas parece que o canal está inseguro em colocá-la à frente do programa após toda confusão. “A ordem é que a produção continue. Mas ninguém sabe se ela vai apresentar”, revelou uma fonte do programa ao site Extra.

Engana-se quem pensa que a morena é simpática com os seus inúmeros empregados. De acordo com informações do Extra, Ticiana gosta de deixar bem claro quem está por cima e quem está por baixo. “Ela não trata empregado como gente comum. Faz questão de mostrar quem manda”, revelou um funcionário do casal milionário.

Fonte: www.otvfoco.com.br
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários