DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

07 maio, 2017

A guerra recomeçou : Depoimento de Emilly que vazou na web é verdadeiro, confirma chefe de polícia

Advogado de Emilly afirma que considera absurdo o vazamento e que pretende tomar providências(Foto: Thyago Andrade /Brazil News)

A chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher, Marcia Noeli, confirmou ao UOL que, de fato, o depoimento de Emilly sobre o caso de agressão ocorrido dentro do “BBB17”, que vazou na terça (02/05), era verídico. Marcia, no entanto, afirmou também que somente a vítima, seus advogados e os advogados de Marcos Harter tiveram acesso a cópias do documento, que estava sob sigilo.

Renato Darlan, advogado de Emilly, também foi ouvido pelo UOL e afirmou que considera absurdo o vazamento e que pretende tomar providências. “Nós entendemos que para alguém é interessante esse vazamento. Para Emilly não faz sentido, já que o que ela mais quer é esquecer e seguir sua vida. Nós pretendemos, sim, buscar o responsável por esse vazamento já que o procedimento é sigiloso”, disse.

No documento que consta o depoimento da vencedora do ‘BBB 17’, ela conta que além de colocá-la contra a parede e apontar o dedo para sua cara, Marcos também deu fortes beliscões na parte interna do braço esquerdo de Emilly de forma velada para que não fosse percebido pelos demais participantes e pelas câmeras. A ex-BBB também contou que ficou assustada quando viu no espelho o tamanho das lesões.
Leiam o termo de Declaração de Emilly e as discussão dos internautas no Twitter:






Reveja cenas do Programa:

Informações da Folhapress
Vídeo: Yahoo
Post e edição: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários