DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

12 maio, 2017

Denarc/PC prende casal com supermaconha - Skunk

O apenado Marcos V. S. O. (21) e Débora A. S. (27), foram presos no final da tarde desta quinta-feira (11), por agentes do DENARC. O flagrante aconteceu na residência do casal, localizada na esquina da Rua Miguel Calmon com Sorocaba, bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho. Os suspeitos estavam com 40 gramas de droga do tipo Skunk - também conhecida como supermaconha e skunk) é um entorpecente mais potente que a maconha, ambas são retiradas da espécie Cannabis sativa e, por esse motivo, possuem em suas composições o mesmo princípio ativo - THC (Tetra-hidro-canabinol).

Os policiais civis já vinham investigando o suspeito Marcos, conhecido no mundo do crime pelo apelido de "Tio Patinhas". O jovem teria envolvimento em furtos de caixas eletrônicos e havia sido preso. Mas nos últimos dias recebeu benefício de usar tornozeleira eletrônica do sistema penitenciário para cumprir a pena em casa, no entanto, saía para realizar a entrega de drogas.

O casal recebeu voz de prisão, foi encaminhado para o Departamento de Narcóticos e ficou à disposição da Justiça.
Débora
Marcos
Origens do verdadeiro skunk

O skunk original era um híbrido – uma mistura entre os padrões de cannabis Sativa e Indica. A planta aproveitava componentes da Sativa, misturando com o crescimento rápido da Indica. Tradicionalmente, acreditava-se que os efeitos da Sativa no corpo eram mais divertidos e estimulantes, enquanto a Indica produzia o efeito de lentidão e sono.

A Indica, no entanto, eram mais fáceis de serem cultivadas domesticamente. Por isso, a criação do primeiro skunk tinha a intenção de cruzar os pontos fortes de cada uma das plantas. Acredita-se que este primeiro híbrido foi criado nos Estados Unidos. O próprio nome, skunk, que significa “gambá”, em inglês, teria sido dado em função do odor mais forte que o híbrido possuía.

Atualmente, a maior produção deste híbrido é feita na Europa – especialmente na Grã-Bretanha e nos Países Baixos. As duas regiões são responsáveis pelo que se considera a recuperação do híbrido original, buscando as características que estavam sendo perdidas com o tempo.
Skunk
Fonte Skunk: verdinha.club
Fonte do Texto: Rondoniaovivo
Edição: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários