DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

28 maio, 2017

Gen. Leal Pujol, Chefe do Comando Militar do Sul, fala dos atos de VANDALISMO

É um momento muito adequando pra nós tratarmos desse assunto uma vez que nós estamos vivendo um momento de turbulência nacional seja na área política, na área econômica na área social que não é de hoje que é importante que todas as instituições e a população Brasileira tenha uma noção de que é podemos entender quais são as causas quais são os diversos atores participantes desse momento nacional mas acima de tudo nós temos que ter tranquilidade, serenidade pra poder avaliar tudo que está acontecendo e a nossa preocupação institucional do exército Brasileiro das forças armadas é como a estabilidade é a legalidade desse momento nacional.

Nossa preocupação é do complemento da nossa legislação começa pela nossa constituição e os demais legislações que estabelece o funcionamento das nossas instituições e a população Brasileira tem que acreditar no funcionamento da instituição e por mais critico que nós tenhamos tudo que está acontecendo.

Muito obrigado Vamos ter fé no nosso Brasil.

Agora assista a entrevista concedida à imprensa do Rio Grande do Sul:

Veja o vídeo no YouTube e perceba a reações das pessoas. Incrível!

Sinceramente não sei o que está ocorrendo de fato com as Forças Armadas, antes do Governo Lula, por qualquer motivo os Generais se reunião no clube Militar do Rio de Janeiro e quando não mandavam os recados para o governantes, ele faziam as exigências diretamente.Isso era fato.

Do governo do PT até o presente, nos passa a impressão de que os militares estão muitos divididos, haja visto a participação de boa parte dos generais no governo Comunista e não esconderam suas tendências ideológica, com isso o resto das Forças parece estar parada, estática,  talvez com receio de tomar alguma atitude firme, enérgica, mesmo o povo pedindo um golpe militar por assim dizer, e nem mesmo fazem  repressão ao vandalismo e ao desrespeito ao patrimônio público e de particulares. Será que estão esperando algum milagre feito por Jair Bolsonaro? Ou estão esperando uma Guerra Civil declarada para agirem?

Por estas razões surge a pergunta que não quer calar: O que está acontecendo dentro das Forças Armadas?

Informações: NBO
Post: G. Gomes
Para: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários