DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

08 maio, 2017

Governo inaugura a UNISP de Ji-Paraná - RO

Nesse dia 08 de Maio de 2017, a UNISP - Unidade Integrada de Segurança Pública de Ji-Paraná-RO, foi inaugurada pelo Governo do Estado tendo a frente o seu mandatário maior , o Governador Confúcio Moura, acompanhado do Secretário de Segurança Lioberto Caetano, O Secretário Adjunto Luiz de Matos, o Delegado Geral de Polícia Civil Dr. Eliseu Miller, Delegado regional Dr. Alexandre Árabe Martins, O Comandante da Polícia Militar Coronel Enedy, o Comandante do Corpo de Bombeiros, Senador Valdir Raupp, os Deputados Laerte Gomes, Airton Gurgacz, Prefeito Jesualdo Pires, Representantes do Ministério Público Drª Eiko e Drª Ana Maria, Vereadores de Ji-Paraná, Policiais Rodoviários Federais, Policiais Militares e Policiais Civise membros da população de Ji-Paraná e região circunvizinha.

O que se espera é que esta nova maneira de fazer Segurança Pública venha de fato trazer resultados positivos, pois deve contar com novas tecnologias a disposição dos agentes de segurança, nova mentalidade acima de tudo.

No evento de hoje, notamos um prédio ainda pequeno  para as dimensões de trabalhos que devem e precisam ser desenvolvidos no Município de Ji-Paraná e região, acreditamos piamente que o ideal seria ter uma UNISP no Primeiro Distrito de Ji-Paraná também, ai sim cobriria a região com muito mais eficiência e conforto para os munícipes.

Até que o problema seja equacionado, a população do Primeiro Distrito vai ficar sem uma Delegacia para atender a demanda.

Vejam imagens da Inauguração e vídeos do evento a seguir:
 

Assista os vídeos do evento:






Fonte: PC/RO
Post: G. Gomes
Vídeo: YouTube
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários