DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

21 maio, 2017

O Antagonista escancarou: Temer e o "especialista em espionagem" da Folha

(Ricardo Caires dos Santos/Foto reprodução)
Mostramos mais cedo o Laudo do perito Ricardo Caires dos Santos, contratado pela Folha para examinar a gravação de Joesley Batista com Michel Temer.

Como dissemos, a tal perícia foi feita com programa amador e o Laudo era basicamente uma transcrição com erros de português e informação.

O Globo publicou uma reportagem que aponta outro erro: "Santos defendeu ainda que os trechos editados teriam reduzido o tempo total de conversa de 50 minutos para os 38 minutos apresentados pelo empresário. Ele não considerou na perícia, no entanto, a gravação feita enquanto Joesley estava no carro, antes e depois de entrar no Palácio para conversar com Temer".

Mais:

"Autor do laudo citado pelo presidente Michel Temer em seu pronunciamento de sábado, o perito judicial Ricardo Caires dos Santos afirma ser profissional em transcrever áudios. Bacharel em Direito pela Unifig, de Guarulhos, onde também diz ter se especializado em Direito Penal, ele se tornou figura frequente em programas sensacionalistas e de celebridade na TV. 

Antes de se dedicar à degravação da conversa entre o empresário Joesley Batista e o presidente Michel Temer, coube a ele, por exemplo, determinar se havia ou não um fantasma em uma fotografia divulgada na internet pela atriz americana Jéssica Alba, em Janeiro do ano passado. Embora costume se apresentar como perito do Tribunal de Justiça de São Paulo, ele é um prestador de serviços eventual da Justiça, sem qualquer vínculo com o tribunal."

E ainda:

"No site que mantém na internet, Caires se diz especializado em espionagem. Apesar da carreira de perito, o site também mostra que ele atua no ramo imobiliário, inclusive com registro de corretor de imóveis. O site é onde ele também faz propaganda de suas participações nos programas de TV."

Capa: http://encurtador.com.br/nDKX1
Fonte: Antagonista
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários