26/05/2017

Tássia Camargo manda mensagem polêmica para Luciano Huck © Divulgação

Depois de criticar bastante as atrizes Regina Duarte e Luana Piovani por conta de manifestações políticas e culpar a Rede Globo pela morte de Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Lula, Tássia Camargo mais uma vez causou polêmica nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (25/05/2017).

A atriz e militante petista atacou Luciano Huck ao compartilhar uma notícia na qual o apresentador se posiciona sobre as acusações envolvendo o amigo Aécio Neves (PSDB), e afirma que se surpreendeu negativamente com as denúncias contra o senador afastado.

Luciano Huck VTNC com areia e sem KY, por favor!”, escreveu Tássia, em referência a uma marca de lubrificante íntimo.

Os seguidores da atriz fizeram comentários negativos sobre o seu posicionamento. “A inveja é um sentimento que somente te rebaixa e te faz infeliz”, escreveu um deles. “Que isso, vamos curtir Tieta!”, ironizou outro, em uma citação à trama atualmente reprisada pelo canal Viva, da qual Tássia faz parte do elenco.

Longe das novelas há 10 anos, Camargo se dedica ao teatro e oferece cursos de atuação para atores iniciantes. A artista sempre causa polêmica por conta de suas posições ideológicas e, em 2016, chegou a pedir doação de alimentos para Dilma Rousseff (PT), por entender que a ex-presidente estava passando necessidades financeiras por causa do impeachment.



Informações: Sputnik Brasil
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br



Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu Comentário, com responsabilidade:

Entre com o Email

Seja o primeiro a saber

Utilidades











Instagram


Top Comentaristas

Os Mais Acessados