DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

17 maio, 2017

PC/Polinter prende cinco pessoas nesta terça-feira

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Polícia Interestadual (Polinter) realizou nesta terça-feira (16/05), o cumprimento de quatro mandados de prisão e uma recaptura de foragido. De acordo com informações policiais, duas mulheres e três homens foram conduzidos até a delegacia por estarem em desacordo com a Justiça.

Raquel Ribeiro da Silva e Jheniffer Thame Gonçalves Ferreira foram condenadas pela prática do crime de roubo e até esta data estavam em liberdade. E Elton da Silva Noe encontrava-se foragido da Colônia Penal e foi recaptura pela equipe de policiais da Polinter. Já Marcos Farias Gomes, foi condenado pela prática de crime de trânsito e Francisco dos Santos Pinheiro por execução de alimentos. Os envolvidos realizaram os procedimentos legais e aguardam a deliberação da Justiça.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Fonte: PC/RO
Por: Edgar Melo
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários