DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

30 maio, 2017

Polinter prende mais três nesta segunda-feira em Porto Velho

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Polícia Interestadual (Polinter), realizou na manhã desta segunda-feira (29/05/17), a prisão de três indivíduos com pendências perante a Justiça. Com 13 anos de condenação pela prática do crime de homicídio, Geova Maciel Brito, estava foragido do sistema prisional local e foi recapturado pela equipe da Polícia Especializada.

A Polinter também prendeu Willian Machado da Silva, que responde pela prática do crime de roubo e tem condenação de mais de cinco anos, assim como, efetuou a prisão de Edvard Pinto Barroso, que descumpriu medida protetiva judicial. Este último, enquadrado na Lei Maria da Penha, estava ameaçando sua ex-mulher. Todos foram conduzidos até a Delegacia Especializada para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional local para as medidas cabíveis.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Fonte: PC/RO
Post: G. Gomes
Para: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários