DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

05 maio, 2017

Vai tarde: Temer diz que não pretende continuar na atividade política após terminar Mandato

Charles Sholl/Futura Press

O presidente Michel Temer reforçou que não pretende continuar na atividade política após terminar seu mandato, no ano que vem.

Como tem feito desde que assumiu o cargo, Temer disse que não pretende se candidatar novamente à presidência da República.

“Aposentar-me nunca, jamais, mas eu não tenho nenhuma intenção de continuar na atividade política, já cumpri meu papel. Fui secretário várias vezes, presidente da Câmara dos Deputados três vezes – e me orgulho muito disso – vice-presidente, presidente da República. Acho que já fiz meu papel na cena política nacional”, afirmou em entrevista à RedeTV! exibida na noite desta quinta-feira.

Ele reforçou ainda que espera apenas aprovar as reformas até o fim do mandato. O governo do peemedebista propôs mudanças na Previdência e nas relações trabalhistas, que têm enfrentado resistência por setores da sociedade.

“Só espero que as reformas deem certo e que não haja necessidade de pedir para eu continuar. Só isso”, disse o presidente.

Temer foi novamente questionado se acha que cometeu erros desde que assumiu o cargo após o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

“É possível que eu tenha errado aqui e acolá, mas não sinto que tenha errado”, afirmou.

Via: Yahoo Noticias
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários