DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

23 maio, 2017

Vereadora diz: Nordestino não sabe fazer política, mas sabe roubar! Como assim ????? Assista oa video.

 Eleonora Broilo
A vereadora Eleonora Broilo (PMDB) afirmou, durante pronunciamento em sessão na Câmara dos Vereadores de Farroupilha (RS), nessa segunda-feira (22), que "nordestino não sabe fazer política, mas sabe roubar".

"Primeiro, em relação a nordestino fazer política, eu não sei se concordo muito. Eu acho que nordestino sabe sim se unir para roubar", disse a vereadora. 

Disse ainda: "Sabem se unir pra ganhar propina, sabem se unir para aumentar a corrupção, isso eu acho que eles são donos. Isso eu concordo. Talvez eles não saibam nem falar muito bem, mas sabem roubar que é uma maravilha", acrescentou.

A fala da vereadora começa no tempo de 1:34:55 do vídeo abaixo.


Informações:Correio do Povo
Vídeo: YouTube
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários