DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

21 junho, 2017

Antagonista: Zanin é "o único"


Cristiano Zanin voltou a tirar Sérgio Moro do sério durante depoimento de Alexandrino Alencar. O advogado de Lula insistiu em interromper o questionamento do representante do Ministério Público.

Leiam a transcrição do diálogo:

Zanin - Excelência eu só vou colocar qual é a posição da defesa, se o Ministério Público...

Moro - Doutor já, desculpe, já não levantou a questão, já não foi indeferida?

Zanin - Não. Eu quero expor a Vossa Excelência qual é a posição da defesa.

Moro - Já não foi indeferida, doutor?

Zanin - Se este, se o Ministério Público entendia que era relevante isso deveria ter sido explorado na ação, mas não é objeto da acusação.

Moro - Doutor, então já foi indeferido e fica indeferido a segunda vez. Pode fazer a pergunta e, por gentileza, não terá uma terceira vez para colocar a mesma questão.

MPF - O senhor relatou.

Zanin - A defesa é surpreendida.

Moro - Doutor, a defesa é inconveniente, olha o comportamento processual, nenhum dos defensores age assim doutor, o doutor é o único.

Zanin - Pois é.

Moro - O doutor percebe que tem alguma coisa errado, talvez...

Zanin - Errado.

Moro - Porque você interrompe a todo momento?

Zanin - Se tiver errado o senhor aponte.

Moro - Então, eu estou apontando.

jZanin - Se tome e represente, na OAB então, se Vossa Excelência acha que está errado.

Moro - Eu não vou representá-lo doutor, eu presido a audiência. E a questão foi indeferida, então vamos adiante.

Fonte: Antagonista
Post: G. Gomes
Capa: http://encurtador.com.br/ahnwC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários