DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

07 junho, 2017

Denarc prende traficante com aproximadamente 20 kg de cocaína em Porto Velho

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio do Departamento de Narcóticos (DENARC), prendeu na noite desta terça-feira (06/06), Francisco dos Santos Cardoso, vulgo “Edinho”. Com o acusado foi encontrado aproximadamente 20 quilos de cocaína em pedra do tipo peruti.

De acordo com informações policiais, a prisão foi realizada em uma residência localizada na Rua Treze de Agosto, bairro Monte Sinai, na zona Sul do município de Porto Velho. 

A Polícia Civil recebeu várias denúncias de que o suspeito vinha abastecendo diversas bocas de fumo naquela região.

O trabalho investigativo iniciou há alguns dias e na data de ontem, a equipe do DENARC foi para o local e conseguiu flagrar o suspeito com a quantidade de entorpecente citada acima. 



Ainda segundo a Polícia Cicil, a droga está avaliado em cerca de R$ 250.000,00 (Duzentos e Cinquenta Mil Reais). Vale ressaltar ainda que Francisco Cardoso já tinha passagens pela prática do crime de tráfico de drogas.
A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Fonte: PC/RO
Post: G. Gomes
Para: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários