DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

24 junho, 2017

Revista diz: Lava Jato Moro deve condenar lula a 22 anos de Cadeia

Começou a contagem regressiva da primeira de uma série de condenações do “comandante supremo”, o desbragado faroleiro petista Lula, grande “chefe da quadrilha”, conforme denúncia dos procuradores federais. 

Na prática, ao pé da letra da lei, a corrupção do ex-presidente está fartamente evidenciada por provas documentais e testemunhais. Nem é necessário verificar a propriedade em seu nome do referido tríplex, alvo do processo em análise.

Réu em cinco processos, o cacique do PT ainda arrota soberba. Diz que só ele e seu partido podem ensinar a como combater a corrupção. Distribui ditirambos. Tripudia de autoridades: “Se eles não me prenderem logo, eu é que vou prender eles”. E dá “lições” de indignação reclamando que “a desgraça tomou conta do País” desde que o PT deixou o poder. Um mestre do embuste, fanfarrão em decadência, hoje ele é levado a sério apenas por seguidores fanatizados que na sua fé cega exercitam a negação da bandidagem praticada sob as próprias fuças. Lula se regozija.

Segundo a ultima edição da revista Isto É, o Ex presidente será o futuro presidiário e deve receber a sentença de 22 anos de cadeia. O Juiz Federal Sergio Moro aguarda as declarações de Antonio Palocci ex ministro dos governo Lula e Dilma Para Proferir a sentença do caso triplex.

Informações: Isto É
Via: Nbo
Post: G. Gomes
Para: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários